Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

[.Ser Humano é ganhar e perder.]

Hoje fui no INSS requerer um aumento no meu benefício,sim,eu recebo este Benefício por causa da minha Insuficiência Renal.Não que eu não queira trabalhar,mas quem vai dar emprego para uma pessoa que necessita se ausentar TODA segunda, quarta e sextas-feira a tarde por causa da Hemodiálise?!

Quando eu era transplantada trabalhei bastante...

Meu primeiro emprego foi em uma videolocadora, a 7ª Arte Video, como foi maravilhosamente divertido!

Depois fui trabalhar na 100% Video e Livraria Nobel, meus anos dourados,minhas festas, meu salário.

Depois resolvi abrir uma lojinha para mim, de presentes e livros e estava indo tudo bem...aí um dia perdí meu rim transplantado...voltei para hemo, pedi demissão dos meus sonhos profissionais e voltei a lutar pelo meu bem estar.

Perdemos muita coisa durante a vida, mas em compensação ganhamos muito também...

Eu perdi muita coisa, mas sei valorizar o que ganho todos os dias...e agradeço a Deus só por poder curtir um pouquinho mais, a cada dia, as delícias que tenho...

A foto da minha antiga lojinha (£iterart):



3 comentários:

Lud disse...

Gostei.. "agradecer as delícias que tenho". Bjos...(mt saudade da época, tinhamos o TUDO perto de nós.. éramos mt felizes... infelizmente o destino é mt cruel)...

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho e sua visita viu!
Obrigada pela força e pelo carinho!
BJS

Guilherme disse...

Legal a sua lojinha. Dá vontade de pôr ela no bolso e guardar.
É uma pena...
Perde-se muito com a IRC.
Força! Abraço!