Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

[.Abandono de blog.]

Hoje vim pedir desculpas aos meus seguidores pelo abandono deste blog, que tanto amo!

Mas ultimamente, com a cirurgia de mais uma fístula para hemo, tenho estado tão caidinha, cansada...de tantas fístulas, da hemo, de ser renal...
Tenho procurado fazer outras coisas, postar mais em meu outro blog.Fugir um pouco do assunto RENAL.

Tem muito texto no blog, afinal são quase 2 anos de criação.Então fiquem à vontade para ler e reler sempre que quiserem e, por favor, entendam meu afastamento temporário!!

Eu preciso respirar, viver outros assuntos...


Desejos de muito bem estar à todos, sempre!

10 comentários:

Anônimo disse...

É isso Lu, ser renal cansa, lembrei de uma história que li quando garoto, sobre Sísifo, condenado a rolar uma pedra montanha acima e depois deixar rolar montanha abaixo para então leva-la ao alto novamente.
Pelo menos hoje sei como é importante respirar um pouco enquanto desço a montanha para buscar minha pedra...

Hagmar N. Curto disse...

Se Deus quiser e Ele quer, tudo dará certo!!! Amém!?!?
É a melhor coisa q vc faça, procurar outras coisas e "esquecer" o problema renal... é dificil, eu sei... tbm estou nessa! Mas nada como um dia após outro!! Força!!! Fica com DEUS!! bjs

Anônimo disse...

oi tudo bem meu nome é tiago e também faço dialise ha 3 anos e meio,um recado que eu deixo nunca desanime,é dificil só para quem está passando por esse tratamento que pode dizer mais tem que ter fé em deus ele sabe quando a hora vai chegar viva cada dia intensamente que deus te abençõe!! abraços.

Anônimo disse...

oi e ai você está bem, espero que sim não fique triste tudo vai dar certo,você é muito linda sabia tenho certeza de que é um amor de pessoa beijos e abraços deus te ilumine quer dizer todos nós não é mesmo também estou nessa luta fika com deus tá!!!

Unknown disse...

nós agradecemos o enorme carinho que você e sua mãe nos deu ontem...
bjos...
Sônia

Guilherme disse...

Essa foto que vc tirou é excelente. Diz muito com uma só imagem. Beijo, Lu!

alzearte disse...

Oi Luciana,minha nova amiga virtual,não abandona o blog não,
gostei dele, e em breve vc receberá um CD da troquinha, tomara que vc goste. uma boa semana para vc. bjs

Jaque Carvalho disse...

oieee...obrigada pela visita muller....bem vindaaaa......bjokassss
criativas e carinhosas

Eunice Maria disse...

Oi, Lú! Que bom que você foi me visitar. Você não quis participar do sorteio que tem lá? Volte lá e participe. Me avise quando estiver com o seu blog de artesanato que irei visitá-la. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lu, tenho uma curiosidade, porque voce nao faz dialise petitoneal?

Bjs e sua historia de luta eh linda.