Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[.o porque do blog.]

Decidi criar este blog para desabafar experiências, dúvidas, inseguranças e a realidade do paciente renal.Convivendo com esta patologia desde o nascimento, posso dizer com conhecimento de causa, que a luta é feroz e longa.O tratamento é invasivo, diário e muitas vezes dificil de levar adiante.Mas a luta diária pela vida nos faz crescer e descobrir novas maneiras de viver, reconhecendo em cada dia uma nova oportunidade de começar de novo, e recomeçar quantas vezes forem necessárias!

Hoje estou com mais de "trinta" anos, já passei por todos os tratamentos que existem para esta patologia, já fiz dois transplante, um deles foi um sucesso por dez anos.E hoje de volta à hemodiálise, posso dizer que ninguem está livre de precisar de um transplante, pois a cada dia que passa cresce o número de pessoas com algum tipo de problema renal.Então, o importante é viver um dia de cada vez...tanto eu, quanto você!!

4 comentários:

cultural disse...

vc podera realizar um terceito tranplante?

Luciana Cintra Sielskis disse...

Bem,segundo meu médico,uma pessoa pode fazer quantos transplantes forem necessários!Conheço gente que está no quarto tx!

Anônimo disse...

Lú.. ainda bem q em meio esse problema todo vc tem uma familia q te ama muito e jamais te deixaria na mão... estaremos sempre com vc..

Unknown disse...

Muito bom o seu blog. Li de cima a baixo. Beijos