Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[.acredite na sua intuição.]

Depois da terceira tentativa fracassada consegui, enfim, marcar minha retirada de vesícula.
(um órgão absolutamente sem necessidade alguma!Se a maioria das pessoas precisa tirar,para que a gente nasce com ela?!)

Bem, então...por isso eu ainda acredito nos sinais, e na intuição, quando não estamos no caminho certo, tem alguma coisa, ou "alguém" que fica tentando nos avisar, não devemos fechar os olhos para isso.Devemos estar de coração e alma aberta para receber estes "sinais", pois se não prestarmos atenção, acabamos passando por situações chatas que poderiam ter sido evitadas.

Hoje estou tranquila, mesmo sabendo da "gravidade" da situação.Mas agora sei, que melhor não poderia ser.Se os "sinais" me trouxeram para esta situação, tenho certeza que é aqui que eu deveria estar.E nada mais vai me abalar, pelo menos por enquanto...

Dic:;//A vesícula biliar é um órgão em forma de pêra que armazena cerca de 50mL de bile até que o corpo a necessite para a digestão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm!
Minha intuição me diz que vou ter que ficar de olho neste blog.
Parabéns Lú, bela iniciativa!
Pode contar com meu apoio!