Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

[.Dia tenso.]

Amigos, amanhã vou ter que fazer mais uma fístula de hemodiálise. A sétima em cinco anos!

Depois de tanto tempo com IRC as veias vão ficando bem escassas, mas graças a Deus, encontrei um vascular maravilhosamente humano que ainda encontra soluções.

O acesso venoso é o principal motivo para ficarmos bem. Se temos um bom acesso, a diálise segue tranquila, a vida segue tranquila...

Vou continuar atualizando o Blog, nem que seja no "piloto automático"!!

Gostaria de aproveitar para agradecer à todos pelos comentários que estão sendo deixados aqui, espero que continuem, pois é um estímulo para mim, cada um deles!

E para quem entra e não deixa comentários, por favor, façam um forcinha...

Abração,
LüSielskis.

3 comentários:

Guilherme disse...

Oi, Lu! Assim que vc tiver condições de postar, escreva como correu a cirurgia, para a gente não ficar muito tempo sem notícias, falou? Beijo!

Anônimo disse...

o meu comentario é para a Lu essa menina linda e guerreira. Luciana adoro vc, adoro ser seu amigo virtual, apesar da distancia mas em minha mente vc esta aqui sempre em meu coração. minha amiga guerreira. Rogerio da Revista do Paciente

Bianca Marques disse...

Ei Lu, sou de Belo Horizonte e graduanda de Terapia Ocupacional, estou o último ano do curso e estagiando no Hospital Universitário da Faculdade, e lá realizamos grupos com as pessoas que fazem hemodiálise, e durante as 4 horas em que eles ficam no hospital, realizo diversas atividades com eles, de artesanato bingo e outras atividades que eles sugerem,o grupo é muito bacana, eles ficam mais animados com a realização das oficinas. Estava pesquisando aqui na internet ideias de artesanato para fazer com eles, pois já fiz muitos e preciso de mais ideias,e nas pesquisas achei o seu blog, achei lindo, você é uma guerreira,não se deixe abater não viu? só de entrar no seu blog senti o astral bacana, te desejo toda a força do mundo. Que você seja imensamente abençoada! Beijo. Ass: Bianca Marques.