sábado, 23 de setembro de 2017

Sobre hemodiálise e transplante!

Quem acompanha minha #VidaRenal sabe que depois que perdi o segundo transplante, depois de dez anos de vida "normal" nunca mais quis tentar outro. E este ano, mais precisamente em Julho deste ano cansei de fazer hemodiálise, cansei de acordar as 6:00 da manhã toda segunda, quarta e sexta para fazer um tratamento, que tem me esgotado. Depois de 12 anos de hemodiálise, chega um momento que precisamos tomar fôlego para continuar.
Aí decidi ir para São Paulo ver as possibilidades de um terceiro transplante. Eu sempre quis conhecer o Dr. Medina, desde muito tempo ouço falar dele e era um dos meus grandes sonhos de vida. E foi o que fizemos, eu e Mamy...

Fiz vários exames, conheci o "furacão Medina" que falou um monte de coisas que eu ainda estou tentando absorver e voltei para casa. Agora estou esperando os resultados e torcendo para que tudo dê certo.

Se no meu caso, que nasci renal, for melhor continuar em hemodiálise tudo bem, eu darei um jeito de respirar fundo e continuar...mas se houver uma possibilidade, uma que seja de um terceiro transplante dar certo, eu tentarei!

Bom, deu para vocês perceberem que mudar de ideia faz parte da vida e que, hoje depois de 12 anos de hemodiálise quero, desesperadamente que um terceiro transplante seja possível.

Se tudo der certo entrarei na Fila de Espera para receber uma doação!

Estou na torcida e peço a torcida e orações de vocês...

Neste vídeo o Dr. Medina fala sobre o transplante:

Enquanto isso vou continuar dando minhas aulas e fazendo meus projetos de Scrapbooking, que vocês podem conferir AQUI!!

Beijos¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

Gi disse...

Inspiração inspiração inspiração .... é seu sinônimo! Pra mim!!!! Sabe qdo dizem eu entendo exatamente como vc se sente? Eu entendo mesmo! Eu estou extremamente cansada , fazem 11 anos que estou na máquina, fiquei fora da fila por 7 anos ...por vários motivos que levam a uma longa história. Até q resolvi tentar há três anos , fui pra SP hospital do rim e entrei na fila. Surgiu então a oportunidade da minha irmã doar ... hunf estamos aí na correria...cada hora aparece alguma coisa, nunca na minha vida nunca mesmo nada foi fácil, assim como tenho certeza que p vc tbm não! Mas desistir jamais ...estou " continuando a nadar" e preciso mto q de certo meu tx ...preciso respirar um pouco .... Vc Lu e um.exemplo e tô sim! Torcendo muito por vc , se for pra dar certo que Deus abençoe! Se não...que ele te conceda o "poder além do normal" que só bem dele. E que nos concede com todo amor! Pra continuarmos !!! Bjoooos

Scrapbook by Tamy disse...

Te desejo toda sorte do mundo amiga, a gente não pode imaginar essa rotina cansativa, mas que Deus esteja no comando e que seus pedidos sejam atendidos, vou orar e confiar que o melhor para sua vida está por vir. Te admiro e desejo tudo de melhor Lu, beijinhosss

GABRIELA Correa disse...

Eu venho acompanhando seu blog a alguns dias, senti tristeza nas suas palavras mas também uma grade fe! Deus está com vc e comigo n perca as esperanças mesmo que venhamos a viver assim somos fortes e capazes de superar isso. Ainda sou nova na hemodiálise mas sei como se sente. Pro por nós