Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

#HemoMovie: Filmes para assistir na hemo!

Desde a última semana de agosto tenho assistido filmes durante a minha sessão de hemodiálise. Nesses treze anos de tratamento nunca quis assistir filmes porque "achava" que tinha que ficar ligada nos apitos, alarmes, vozes da sala para não ser pega de surpresa. hahahaa...loka!

Por isso sempre preferi os livros...

Mas, querendo dar um tempo nos sussurros da vida renal resolvi tentar. E não assisti apenas um, mas 3 filmes durante a semana. Para cada sessão, um filme. E vou compartilhar aqui o que tenho visto, tanto para ficar arquivado quanto para você, que me lê ter ótimas indicações e outras nem tanto assim...

Toda sexta então tem #HemoMovie aqui para vocês e como estou um pouco atrasada nas publicações hoje vou postar os primeiros. Mas na próxima sexta já indico apenas os três filmes da semana...ok?!

Comecei super bem, na última semana de Agosto:


Amei todos!!

Na primeira semana de Setembro assisti estes:


Ótimos, só o último "Pegar ou Largar" que achei o final meio fraquinho...expectativas, né!?

E se quiser me indicar algum, vou adorar seu comentário...
Não pretendo fazer resenha de nenhum deles, vou postar apenas a capa!

Em breve posto os desta semana!
Beijos¨*
Lü Sielskis


Nenhum comentário: