Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Eu Indico: "A última vez que morri" do Alexandre Barroso!

Conheci o Alexandre através de alguns amigos em comum. Eu queria conhecer alguém que já estivesse no terceiro transplante renal, que seria o meu caso também. Mas o Alê não estava no terceiro transplante renal, mas sim no terceiro transplante, ponto.

Conversamos e ele me contou sua trajetória de vida, me enviou um link onde ele dá uma entrevista fantástica e me mandou seu livro para que eu me aprofundasse ainda mais em seu impressionante "milagre".

Vou compartilhar com vocês o Podcast com a entrevista dele, que mesmo tendo a duração de quase 3 horas vale muito a pena parar para ouvir.
Ouça AQUI!

Eu li o livro em menos de 24 horas de tão empolgante e rica em detalhes é sua narrativa. E como coisa boa merece ser compartilhada, vou SORTEAR um exemplar do livro entre um de meus leitores.

Para participar do sorteio e concorrer ao livro do Alê, é fácil!!!
Basta:
- Deixar UM comentário neste post com seu nome e e-mail até o dia 30 de Setembro as 23:00;

Prêmio:
01 Livro "A última vez que morri" do Alexandre Barroso;
01 Marcador exclusivo feito por mim;

O Sorteio será realizado via Randon.org e o resultado será publicado no dia 01 de Outubro de 2018!!

Este sorteio é uma forma de RE_lembrar a importância da Doação de Órgãos!
Compartilhe amor, compartilhe vida:
Avise sua família que você é doador de órgãos!

Estou esperando seu comentário,
Beijos¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero! adriane.consultora@gmail.com

cacau disse...

Eu quero! Lu, vc é fantástica, amiga! @claudialelis.arq@gmail.com

Unknown disse...

Quero ganhar! Tenho certeza que será uma leitura maravilhosa! neusacmedeiros45@outlook.com