Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

[.amputação.]

Amputação é a remoção de uma extremidade do corpo através de cirurgia ou acidente. Na medicina, é usada para controlar a dor ou a doença no membro afetado.

Quando perdí meu rim transplantado,por duas vezes inclusive, a retirada do enxerto foi como uma amputação. Saber que tinha perdido um órgão doado com tanto amor, fez o chão se abrir debaixo dos meus pés.

Precisar amputar a perna do meu pai foi como voltar ao passado.A dor invadiu meu coração de uma forma inexplicável, mas ao mesmo tempo, a vida dele interessava mais que qualquer outra coisa no mundo.

Ter meu pai de volta é como ter uma segunda chance de Deus, é como se a partir deste momento a vida recomeçasse. E o que sempre foi bom, se tornará melhor ainda.

Superar os obstáculos sempre foi nosso maior lema e saber que minha força é hereditária me tranquiliza, por que sei que vamos superar mais esta fase ruim de nossas vidas.

.:superação:.

Um comentário:

Kenia Oliveira disse...

Ola Lu,estava procurando algum documentario sobre "amputados" e achei seu blog no Google, vi que vc é de Goiania e por coicidencia tambem sou, estou passando pelo mesmo problema que você, ha um mes minha mae teve as 2 pernas amputadas devido uma dor aguda, causada por problemas endocrinos e diabetes, sei a dor que vc sentiu, eu senti e sinto ate hj, mas como vc disse, a vida é mais importante!
O que posso compartilhar com vc é a força, fé, esperança de que tudo vai dar certo, e que vamos ser felizes novamente!!!! Te desejo paz, muita força para seu pai e melhoras. um grande bjo!