Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

[.Em recuperação.]

Fiz a cirurgia na terça, e deu tudo certo, graças a Deus!

Agora é esperar o tempo passar...sempre o tempo...

A funcionária que sempre me liga à máquina tirou férias esta semana, só ela estava me punsionando!Imaginem como estou me sentindo??

Sempre que faço algum procedimento cirúrgico fico meio caidinha...

Vou postar o trecho de uma música que gosto e que diz muito sobre como estou me sentindo hoje...


"É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim..."


Beijos,lü.

3 comentários:

vivianrochaabreu@yahoo.com.br disse...

Oi Luciana, tudo bem? Espero que você esteje bem! Meu nome é Vívian e achei seu blog por acaso, pois estava fuçando mesmo na internet para encontrar notícias sobre a hemodialise, sobre pacientes que a fazem,os tratamentos, enfim alguma coisa que pudesse me ajudar; pois a cinco meses faço hemodialise, mas no meu caso quando eu começei a fazer hemodialise os médicos diziam que tinha chances dos meus rins voltar ao normal, pois a parada dos meus rins foi provocado pelo lúpus que sou portadora e mais ou menos há uns dois meses minha médica que eu faço tratamento do lúpus disse que não tinha mais jeito de voltar ao normal os meus rins e portanto eu seria renal crônica. Desde então tenho fuçado a internet e tenho visto que eu apesar de nova, tenho 24 anos não sou a única que está nesta situação, tenho o orkut e já estou participando de duas comunidades de pessoas que fazem a hemo, enfim espero que vc tenha entendido mais ou menos a minha história. Aí encontrei o seu blog,e achei muito legal a sua iniciativa de passar todas essas informações para a pessoas que estão na mesma situação que a gente, sobre a doação de órgãos, o trasplante e etc. GOSTARIA DE DEIXAR A MINHA SUGESTÃO AQUI NO SEU BLOG PARA TODOS OS SEUS SEGUIDORES, PARA VC E PARA TODOS OS VISITANTES, DE UM LIVRO QUE FOI LANÇADO AQUI EM BRASILÍA QUE É O LUGAR ONDE MORO,O AUTOR SE CHAMA "EVERALDO DA SILVA ROBERTO", O NOME DO LIVRO SE CHAMA: "HISTÓRIAS DE VIDA*HEMODIÁLISE", DA EDITORA INDEPENDENTE, o autor do livro é um enfermeiro e ele escreveu esse livro com ajuda dos DEPOIMENTOS REAIS dos pacientes da clínica onde eu faço hemo; na CDRT(Clínica de doenças renais de Taguatinga). Enfim quando li esse livro me ajudou mais a superar e a me conformar mais com essa vida de hemodialise que eu levo agora. MELHOR SEM A HEMODIALISE,MAS COMO NÃO TEM JEITO,TEMOS Q PENSAR QUE TEM DOENÇAS PIORES QUE A NOSSA, COMO UM CANCEROU ATÉ MESMO UMA AIDS, E GRAÇAS A DEUS QUE VIVEMOS NESSE TEMPO QUE TEM TRATAMENTO PARA NÓS CONTINUARMOS A VIVER; POR QUE SE FOSSE ANTES QUE NÃO TINHA HEMODIALISE E AS PESSOAS ACABAVAM MORRENDO. Bom é assim, uma hora eu estou bem, outra hora triste e chorando por causa da hemo, MAS EU TENHO QUE SER FORTE E LEVANTAR A CABEÇA; POR QUE EU TENHO UMA RAZÃO DE VIVER POR CAUSA DE DOIS FILHOS Q EU TENHO RAQUEL E RAFAEL; AFINAL DEUS SABE O Q FAZ E ME DEU ESSES DOIS FILHOS ANTES DE EU FAZER PARTE DA TURMA Q FAZ HEMO. aCREDITO Q ELE ESTÁ VENDO O SOFRIMENTO DE TODOS NÓS Q FAZEMOS HEMO E DE TANTAS OUTRAS ATÉ PIORES Q A GENTE. Luciana, Espero ter contribuido um pouco com o seu blog e parabéns!!!!

Anônimo disse...

Por que será que é sempre Legião e Cazuza que parecem compreender o que a gente sente?
São meus heróis, embora ñ tenham morrido de overdose...

Sheila disse...

Oi Lu, eu nunca imaginei que vc tinha algum problema renal e muito menos que tinha que fazer hemodiálise....
O que posso compartilhar contigo é que eu sou portadora de neurofibromatose.....uma doença que tem um nome alemão muito esquisito.....já passei por cirurgias desde criança, e já quase morri umas 3 meses no pós cirurgico....meu problema perto de muitos que existem por aí não é nada se for acompanhado por médicos periodicamente, pois a neurofibromatose pode aparecer no coração, nas vistas, etc....existem dois tipos e graças a Deus eu tenho o tipo mais leve.....sei bem o que é lutar pela vida, fiz isso insconciente quando eu estava na UTI entre a vida e a morte, sem ao menos saber que eu estava tão mal.....é isso aí amiga....luta, força e fé para nos manter vivas e enfrentando com coragem aquilo que talvez esteja reservado para nós.....vc acaba de ganhar uma admiradora em dobra, uma pelos seus trabalhos de scrap e outra pela sua garra de viver....

bjussss