segunda-feira, 5 de julho de 2010

[.Provérbio Árabe.]


"Não declare que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."


2 comentários:

Lud disse...

Nossa adorei a frase.. bjos...

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Bom vamos mudar de assunto um pouco.Falar de Artesanato que é tudo de bom!!!!Vc precisa participar do sorteio da nossa MIGA Arteira que é
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com
Já pensou se vc ganha o Sorteio, vai ficar lindona.
Força menina!!!!!Vai dar tudo certo!!!!
Preciso conhecer o seu trabalho, não só eu, mais tem um monte de arteira esperando pelas suas artes.
Vamo que vamo.
Chega de falar de Hemodialeze, acho que eu escrevi errado né???
Vamos colocar artes nesse blog.
DEUS tá esperando por isso, vc já tá curada.
Tem uma bonequinha lá no meu cantinho esperando pra ser sua.
Ela se chama BORBOREMA,é uma linda BOrboleta de puro alto astral,ansiosa pra ser sua.
Passa seu endereço pra mim,no email
andreaarteva@hotmail.com
blog http://andreaarteva.blogspot.com
Vai lá no meu cantinho ver os besterol.
Viu já sou sua seguidora no blog que tá em construção.
Faz nem que for um desenho, e posta lá. Pois vai vim um monte de Arteiras te conhecer.
Beijos
Andréa