Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Exames Mensais: Agosto 2013!

Bom dia, passando para registrar meus exames mensais. Comparando com o do mês de Julho, o resultado total deste mês está pior!Pelo menos o fósforo...
 
Hemoglobina: 10,9 g/dL
Hematócrito: 34,1 %
Ureia: 159 mg/dL
Cálcio: 8,7 mg/dL
Fósforo: 8,6 mg/dL
Potássio: 5.3 mmol/L
Creatinina: 8,3 mg/dL
TGP: 31 UI/L
Glicemia (s/ Jejum): 90 mg/dL
*Normal
*Atenção
*Sinal Vermelho
Importante:
- O fósforo está muito alto, na minha opinião é porque eu dialisei 1 mês com o Capilar F8 da Fresenius e estou acostumada dialisar com o F80 de Alto Fluxo, também da Fresenius.

- Lembrando que estes resultados são apenas para comparações entre renais e não serve de avaliação para pessoas não renais!
- A tabela de "cores" é baseada em minha avaliação pessoal. Em caso de dúvidas entre em contato com seu médico nefrologista!!
Beijos¨*
Lüciana Sielskis.

Nenhum comentário: