Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resenha: Do Som ao Impacto!


Intenso, denso e envolvente. Assim classifico o livro do amigo e autor Ygor Moretti.Fala sobre_viver, morrer, arrependimentos, paixão e os altos e baixos das emoções humanas. Um livro amador com pequenos contos que fazem a leitura fluir. Eu indico!!
Do Som ao Impacto é um livro de contos, histórias independentes mas que também se contornam. Nas palavras do autor: “Do Som ao Impacto pega e dá carona ao cinema, seu ritmo e estilo…nesses contos há uma busca que se faz explícita sem o menor problema de buscar o clima do cinema… O modo como as imagens seguem, intercalam-se e antecedem a outras imagens... 

Do Som ao Impacto
Número de páginas: 67
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148×210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g 
 
Abraços¨*
Lü Sielskis

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, meu nome é Clara e a três meses descobri que sou doente renal crônica. Leio seu blog e parece que estou me vendo,faço hemodiálise e uso cateter mas breve farei uma fístula e depois diálise peritonial, parei de urinar e essa nova fase da vida está puxada...agradeço o apoio da família, do marido e do seu blog que me ensina muito.
bjs.