Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Inspiração!

Aconteceram muitas coisas na minha vida nos últimos dias que me desgastaram bastante. E eu agradeço a Deus todos os dias, por existirem tantas pessoas do bem ao meu lado, nessa minha trajetória que me conhecem mesmo estando em outros cantos tão distantes, do Brasil. Que tornam meu dia mais leve, mais colorido, mas alegre apesar de tudo. Aqui nem preciso frisar o apoio incondicional da minha família!

Pessoas que sabem que não preciso usar minha vida renal para me promover, porque acreditam que quem promove a vida renal sou eu. Uma vida renal com qualidade, com alegria, transformando dores em cores apesar de ser obrigada a ficar ligada a uma máquina 3 vezes por semana, durante 4 horas cada sessão se eu quiser continuar viva!

Ah parece dramático?!!E é!Mas eu não sou dessas que precisa ficar se fazendo de vítima para me promover. Para isso eu faço coisas ma-ra-vi-lho-sas, páginas, agendas, quadros e o que mais a minha fértil imaginação ajudar. Outras nem tão lindas assim, mas que contam a minha história. E eu ganho dinheiro com isso, não é muito, mas o suficiente para comprar tudo que eu amo: Material de scrap, itens de papelaria, coisas gostosas, perfume, sapatos e material de scrap de novo!!

Bom e no meio de um furacão, várias amoras e amores me deixaram mensagens lindas de apoio e eu voltei a ter paz, comigo mesma e com o mundo. Tenho certeza que estou no caminho certo...

E para representar todas essas mensagens, escolhi uma em especial. Enviada pela Adriana Valente amiga querida, do blog Dri Valente!

Ela me mandou este vídeo, que fala de superação!Super_Ação...


Sejam um exemplo de superação (a ser seguido) todos os dias ao acordar!!!

Tenham um bom dia hoje e sempre¨*
Lü.

3 comentários:

claudia melo disse...

Eu tive o prazer de te conhecer pessoalmete, na clinica que vc faz dialise, vc e uma pessoa simplesmente incrivel, e um verdadeiro exemplo de vida, guiada pelo anjo BOM que e a Sonia sua mae, vc e do bem, nao ligo p quem tem o mau no coracao, vc e maravilhosa, continue com esse astral divino que vc tem, bjs fiquem com DEUS

Unknown disse...

Amorinha do meu coração...amei esse vídeo que a fofa da Adriana lhe enviou...esse vídeo diz tudo. Bjinhos no coração e conte sempre com a minha amizade, mesmo que virtual ainda...hehe.

Anônimo disse...

Lu querida quando vi este vídeo imediatamente lembrei-me de você!!!! Ele mostra (pra mim e pra muitas outras pessoas) a pessoa maravilhosa que você é. Mas era para passar aquele momento tão chatinho de forma mais tranquila possível! Sei que o que aconteceu não foi por acaso e sim, pq Deus tem algo muito melhor pra te oferecer. (Imagina só o que será desta, vez se o Scrap do bem já era bom demais!!!) Lu você tem a garra e a força que está menina do vídeo tem. Você é um exemplo de vida, e melhor, de vida vivida com alegria e dignidade. Você é uma amiga querida. #estamosjuntas