Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

[.voltando.]

Demorei postar novidades por que fiquei sem computador, péssimo isso!Na minha vida tudo vai bem, continuo escrevendo...como eu amo isso!Andei pensando muito sobre tudo, sobre viver, sobre minha doença, sobre morrer, sobreviver...é engraçado...todo mundo sabe que vai morrer um dia, e ninguem sabe esse dia, qual será...e as pessoas costumam olhar para nós, renais, como se estivéssemos sempre com um pé na cova...tem uns que morrem primeiro que muitos de nós...acredito que o importante seja você viver bem, com o que tem...e agradecer por isso.Tem coisas muito piores acontecendo no mundo para eu me preocupar com quem vai morrer ou não...

- A gripe do porco.
- O desmatamento da Amazônia.
- A crueldade com animais silvestres ou não.
- A fome em muitos países, inclusive o nosso.

É isso aí...enquanto isso a vida vai passando...

Nenhum comentário: