Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

[.campanha do bem.]

REDE GLOBO MOBILIZA ATORES EM COMERCIAIS DE INCENTIVO À DOAÇÃO

A Rede Globo mobilizou seu elenco de atores em incentivo à Doação de Órgãos por meio de vídeos. A iniciativa provém de uma parceria entre a emissora e a Adote (Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos).

Duas fases dividem a série de comerciais. A primeira, intitulada "Transplante: faça a sua parte" e composta por 9 filmes de 15 segundos, começou a ser veiculada na última sexta-feira, 8 de maio, e continuará até o dia 6 de junho.

Dela participam os atores Milton Gonçalvez, Murilo Benício, Vanessa Giácomo, Fernanda Paes Leme, Stênio Garcia, Debora Bloch, Tony Ramos, Tânia Khalil e Alexandre Borges, que começam o vídeo colocando a falta de informação como um dos grandes inimigos da doação de órgãos no Brasil.

"Informe-se. Entenda melhor esse assunto tão importante. Faça a sua parte", é a mensagem de incentivo dos artistas, enquanto o e-mail da aliança e a informação de que o ator é um doador aparecem na tela. A frase "E você, o que pode fazer?" finaliza o vídeo incitando os telespectadores a refletirem sobre o assunto.

Para a segunda fase estão escalados Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho, André Artche, Dira Paes, Bruno Gagliasso, Maria Clara Gueiros, Samanta Schmütz, Guilherme Fontes, Bruno Garcia, Guta Stresser, Milton Gonçalves, Alexandre Borges, Maria Flor, Stênio Garcia e Marco Nanini.

fonte: www.unirsp.com.br

Nenhum comentário: