Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Consulta Pública: Cloridato de Cinacalcete - Mimpara

Está acontecendo uma Consulta Pública para colher informações sobre o medicamento "Cloridato de Cinacalcete" ou Mimpara. Dei início ao tratamento com este medicamento em 2013 com o PTH em torno de 1193 e após um ano de tratamento meu PTH caiu para 108,9pg/mL.

(clique nas imagens para ver em tamanho normal)
 
Ou seja, este medicamento mudou minha vida renal, me proporcionando mais qualidade de vida. Com isso, me tornei uma pessoa mais produtiva e consequentemente, mais feliz!
 

Estamos na contagem regressiva pois a consulta (nº 18) será encerrada no dia 15/07/2015 e é muito importante que você dê sua opinião para que o medicamento seja distribuído na rede pública e todos os pacientes renais possam ter acesso à ele.
 
Acesse a página da CONITEC e clique em consultas públicas. Se você tiver alguma dúvida em como contribuir entre em contato por e-mail. O hiperparatireoidismo é sério e os renais merecem opções de tratamento para que tenhamos mais qualidade de vida em hemodiálise!
 
O PTH é um hormônio produzido nas glândulas paratireoides e é responsável pelo controle dos níveis sanguíneos de cálcio, fósforo e vitamina D. O PTH age retirando cálcio dos ossos, aumentando a eliminação de fósforo e estimulando a produção de vitamina D. Mas no paciente renal, o excesso deste hormônio pode causar fraqueza muscular, perda de apetite, fadiga, emagrecimento, formigamentos, constipação, dor abdominal, náuseas, vômitos, sonolência, dificuldade de concentração, confusão mental, depressão, psicose, dores ósseas e coceiras. Quando o quadro persiste por tempo prolongado surgem sintomas digestivos que podem se associar à úlcera duodenal e pancreatite, atrofia muscular, alterações visuais, acentuação das dores ósseas, hipertensão arterial e alterações do eletrocardiograma.
 
Não deixe de dar a sua contribuição, respondendo ao questionário no site da CONITEC, você pode estar salvando vidas! É rápido e fácil...
 
Abraços e boa sorte para nós¨*

Um comentário:

Oncoexpress disse...

A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

CONTATOS PELO TELEFONE

(11) 3569-9648

e-mail: vendas@oncoexpress.com.br