Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

[.no fim,apesar das perdas,tudo é da maneira que deve ser.]

Está acontecendo tanta coisa no seio de minha sagrada família que não tenho tido tempo de atualizar meu blog, dia 04 como eu disse, perdí meu pai.Quinze dias depois,minha prima, de 30 anos.E ontem quase perdi meu tio por causa de um aneurisma.

Fico pensando como a vida é estranha...ela não espera nosso momento certo para continuar.Ela vai atropelando tudo com seus imprevistos e surpresas.Nós, prontos ou não somos atacados por uma avalanche de acontecimentos.

A vida não espera a gente levantar de um baque para nos dar outra rasteira.Tudo para o nosso aprendizado e crescimento espiritual.Será?!

Será mesmo que estamos vivendo neste mundo para crescer ou aprender alguma coisa?!Será que existe mesmo uma vida antes ou depois desta?!Será que um dia todas as nossas perguntas serão respondidas?!

Hoje eu já nem sei...

Não quero jóias,terra ou ganhar na loteria.Eu só quero viver bem a vida que tenho...apesar dos baques e surpresas que se impuserem no meio do caminho...

.Afinal,apesar das perdas, tudo é da maneira que deve ser.

.:enquanto isso,vai vivendo:.

Nenhum comentário: