Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Filmes com renais!

Essa semana assisti um filme que a personagem principal fazia hemodiálise. Então fui pesquisar outros filmes que mostrassem a mesma coisa. Infelizmente as histórias desses filmes contam a parte triste de ser renal. Com finais tristes e deprimentes. Mas de certa forma, tocantes...

Elsa & Fred

Sinopse:
Elsa (Shirley MacLaine) é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia (Marcia Gay Harden), a filha de seu novo vizinho, Fred (Christopher Plummer). Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa (Scott Bakula) aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente. Enquanto ela é cheia de vida, ele é rabugento e mal quer sair de casa.



Incondicional

Sinopse:
Samantha Crawford (Lynn Collins) é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita até teu marido Billy (Diego Klattenhoff) ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos  que vivem de pequenos furtos e Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.  





Tem muito mais, mas a cabecinha aqui não lembrou o nome dos outros, se você souber deixa nos comentários... 

Beijos¨*
Lü.

Nenhum comentário: