Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

[.planos.]

Hoje estou com aquela vontade de mudar de vida.
Encontrar um caminho melhor para percorrer.
Falta tanta coisa ainda para fazer,mas eu não vou à luta.
Buscar meus planos,realizar meus sonhos.

É tão difícil dar o primeiro passo,sair do lugar comum e ir em busca de algo que faça sentido e que me faça feliz.

Eu me acostumei a deixar as decisões nas mãos de outras pessoas.
Parece que me perdi no meio disso e hoje sinto falta de mim mesma.
É como se eu não soubesse quem sou e o que quero...para minha vida.

Tantos sonhos, tantos planos...tanta vida ainda por viver...será que é tão difícil acreditar em mim?!

Um comentário:

Cristiano Cintra Sielskis disse...

Para tudo na vida temos que dar o primeiro passo e depois acreditar que somos capazes de enfrentar as dificuldades do caminho...
Deus nós da esta capacidade de enfrentar tudo...
Então confie que Deus fará em sua vida...
E de o primeiro passo...
Eu te amo muito minha querida irmã...