Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

[.notícias.]

Hoje só passei para dar notícias, para o caso de alguém ainda estar me acompanhando e não pensar que eu morrí.{humor-negro} Minha irmã casa no final deste mês e estou super atarefada, com um monte de coisas para fazer e mais ainda para pensar.

Ainda estou cheia de dúvidas sobre trabalhar,estudar,fazer acupuntura ou me inscrever nesses cursos tibetanos e sumir no mundo em busca da minha paz interior,porque sinceramente, tá impossível!!!

A única certeza que tenho é que ninguém consegue viver só por conta de hemodiálise.Precisamos de outros motivos para sobreviver, fazer outras coisas para preencher a cabeça e deixar para pensar no tratamento apenas no seu dia.

Um escritor pediu minha autorização para publicar um texto meu em um de seus livros. Fiquei encantada, quem sabe é a força que eu estava esperando para escrever meu próprio livro.

Então por essas e por outras que ando meio sumida daqui.

Vou publicar o texto aqui novamente para relembrar.

Nenhum comentário: