Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

[.Brasil 3 X 0 Luciana.]

Hoje dialisei enquanto o Brasil jogava, já cheguei na hemo grilada, afinal que graça tem assistir um jogo do Brasil na Copa ligada à uma máquina?!

Não tem emoção nenhuma, nem gritar GOOOOL nós podemos, porque ainda corre o risco das agulhas saírem da veia e nosso braço ficar roxo, além da dor, claro!

O jogo acabou, com ótimo resultado por sinal e eu continuei dialisando. Meu sonho era que a sessão de hemodiálise durasse só 1 hora e meia, como os jogos de futebol.Ou que não tivesse jogo de futebol em dia de hemodiálise.

Hoje, enquanto dialisava pensei nas pessoas que têm claustrofobia, pessoas que não conseguem ficar em ambientes fechados ou parado em um lugar só. Para dizer a verdade, se você começa pensar demais, acaba surtando mesmo. Imaginar que você precisa ficar preso à uma máquina de 3 hrs e meia a 4 hrs.

Por isso eu levo uma mala com tudo e mais um pouco que eu possa precisar...lanche, livro, revista, notebook, chocolate (minha glicemia sempre cai no final), edredon, travesseiro, celular com músicas e o número rápido da minha mãe...isso ajuda passar o tempo e não ficar pensando besteiras demais...

2 comentários:

Onofre disse...

Oi Lu,
sou médico aqui do Rio de janeiro e estou no primeiro ano de Nefrologia.

Estava procurando temas para um trabalho da especialização e encontrei seu blog.
Achei suuuuper legal!

Li seus textos aqui na página e achei tudo muito bonito. Para mim foi importante ler os depoimentos de alguém com irc. Tentarei sempre passar aqui.

Não pare de escrever! Creio que é mais produtivo pra vc do que vc imagina.
Grande abraço!

lú sielskis disse...

Oi Onofre,obrigada pela força!Pelo comentário,tentei mandar msg para seu e-mail,mas não consegui!!

Continue me acompanhando...se precisar,estou sempre por aqui!!

Abração*