Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tempo para Viver!

Depois de 8 sessões na nova clínica venho avisar que vou dar um tempo nas postagens aqui do [.VR.]. Eu criei este blog para desabafar e me informar sobre a Insuficiência Renal Crônica, que tenho desde o nascimento. O blog acabou sendo um fonte de pesquisa para muita gente, que me envia e-mail com dúvidas, desabafos, elogios e sugestões...

Mas além do blog e do Dr. Google, a clínica em que escolhemos dialisar deve ser uma fonte completa de informações sobre nossa patologia, tratamento, medos e inseguranças, enfim...tudo o que envolva a doença, o tratamento e o paciente renal.

Encontrar uma clínica que esteja amparada junto às leis de hemodiálise é uma constante em minha vida, mas hoje estou tranquila em relação ao tratamento escolhido para a minha patologia e não vejo necessidade em ter um blog para desabafar...

Mas todos que me "conhecem" sabem que calada não consigo ficar, então um dia desses eu volto para gente continuar nossa "conversa"...

E como prometido, um pedacinho da nova clínica:
imagens: Nefroclinica

Que Deus me mantenha encantada pelo menos por mais dez anos...
Beijos e boa sorte a todos¨*
Lü Sielskis.

2 comentários:

Ludmila Cintra disse...

Lu que clínica linda e organizada, ameiii... Tomara que dê tudo certo por aí, tratar numa clínica assim, torna até a vida mais leve não é mesmo?!? Mantenha-nos sempre informados.

Lana Costa disse...

Que linda sua clinica Lu! Um pedacinho do céu!! :* Fcia bem!