Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Como aproveitar bem o tempo na hemodiálise?

Olá meu povo!!

Vocês já devem ter notado que estou voltando aos poucos com o blog. Vou tentar aparecer por aqui pelo menos uma vez por semana, combinado??

Sabe aquela velha história de fazer diferença de alguma forma, no mundo?Então...estou organizando o blog, editando assuntos para que o blog seja interessante para qualquer pessoa que passe por aqui, renais ou não!!

Então, se você é renal seja bem vindo. Se você não é, seja bem vindo também!! ;-)

Bom, durante as sessões de hemodiálise eu definitivamente não consigo dormir, minha diálise começa as 17hrs, então dormir neste horário atrapalharia meu sono a noite. E mesmo se tivesse sono durante a hemo, eu não conseguiria dormir, afinal eu prefiro ficar de olho na minha sessão...hehehe

Então para aproveitar melhor o tempo em que fico lá, aproveito para ler, escrever, navegar, ouvir músicas...

Aí resolvi compartilhar com vocês o que ando fazendo, afinal tudo é válido para ajudar a passar aquelas horas intermináveis...

* Algumas sugestões:
- Leia livros, revistas, bulas...
- Navegue na Internet
- Compre passatempos (revistinhas com jogos, caça-palavras...)
- Jogue com os colegas ao lado (Baralho, UNO, Xadrez, Dama...)
- Bata Papo com todo mundo
- Organize pequenos eventos, como bingos e sorteios.

Acho que para todos nós, renais, a última meia hora de sessão é a mais difícil de passar (pressão alta/baixa, câimbras, cefaléia...) por isso nesta última meia hora guarde tudo e tente apenas relaxar...

E aguardem os próximos posts com diquinhas bem legais para te ajudar a aproveitar melhor o tempo em hemodiálise!!!

Beijos¨*
Lü Sielskis

Esta publicação foi editada e atualizada, para o blog [.Vida ReNal.]. Se você leu em qualquer outro lugar sem os devidos créditos, ele foi copiado sem autorização!

Um comentário:

wagner disse...

Eu durmo feito bebe kkkk