Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

[.Uma homenagem de um amigo especial.]

O Beto, um amigo meu do orkut, me pediu que fizesse um texto em homenagem à uma amiga dele, a Paola.Como eu poderia fazer um texto para homenagear alguém que não conheço?Conversei com o Beto, fucei no orkut dela e espero ter chegado bem perto do que ela é.E do pouco que conheço, posso dizer que ela merece sim esta homenagem!

.:Paola:.


Uma pequena estrela
Com uma alegria contagiante
Cheia de charme e generosidade
Abriu mão de sua vida pela vida de outro ser humano
Humana, inabalável, dedicada
Caridosa no seu jeito simples de ver a vida
Meiga no trato com as pessoas
Uma menina pronta para vida
Uma menina única e querida por todos que a cercam!

É isso aí Paola, cuide bem deste amigo tão especial, ele te adora de verdade!


2 comentários:

Vanessa disse...

Linda Homenagem Lu!!!
A minha amiga Paola, uma menina muito especial que tenho o previlegio de ter em minha vida, mesmo com alguns quilometros de distância ;D
Vc Merece isso sim Paola!!!

Bjuuuuuuuu

Beto disse...

Merecida, Homenagem, ela mereceu, demais de especial, essa menina.