Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

[.começar de novo.]

Na nossa vida estamos sempre recomeçando,tentando fazer diferente o que estamos acostumados ou entediados por fazer sempre igual.

Eu amo escrever e ví que sem isso eu não consigo me manter em equilíbrio.

Então pensei em criar um outro blog com meus desabafos e deixaria este aqui apenas para falar de situações e acontecimentos do meu dia-a-dia e de vários pacientes renais que passam por situações semelhantes.

Mas percebí que meus desabafos e minha rotina de renal andam juntos.

Eu percebi que não adianta eu querer separar a Luciana que ama escrever,vender,fazer scrapbook e que precisa de um tratamento diário para se manter viva.

Afinal todas elas são a mesma pessoa.São pedaços que fazem de mim,a pessoa que sou neste momento.

Por isso darei imensa importância ao meu blog e a partir de hoje tentarei estar mais presente do que nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

È como uma academia para o gordo... treinamentos diários. Hehehe