Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

[.controlando minha rotina.]

Estava tudo perfeito demais para ser verdade...

Agora a musicoterapeuta foi mandada embora, achei péssimo pois ela estava fazendo a diferença para os pacientes da CDR.

A super psicóloga está de licença por causa da gravidez, uma pena ela não poder continuar.Estava fazendo grandes e reais mudanças!

Pediram uma máquina Super Fresenius para mim. Achei ótimo,mas não quero sair do lugarzinho que já estou acostumada a 1 ano e 10 meses.

Renal tem dessas coisas...a rotina é meu equilibrio.Não temos controle algum de nossas vidas e o que me resta são essas pequenas coisas.

Meu horário, meu médico, minha máquina, meu lugar...é como se com isso eu pudesse ter algum controle sobre a minha vida, sobre a minha patologia.

Sei que pode parecer loucura, mas é a minha loucura e a minha lucidez...mesmo que seja apenas uma ilusão de poder controlar minha vida atravéz da rotina...

Então só peço que me deixem seguir com minha vida assim...

Nenhum comentário: