Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

[.exames de rotina.]

Hoje tive que acordar cedo(detesto!) para colher meus exames de rotina:

Ureia/Creatinina/TGP/TGO/PTH/Hematócrito/Hemoglobina/Potassio/Fósforo/etc...

Todo mês faço os mesmos exames. Cansativo, exaustivo, repetitivo...
Os resultados geralmente dependem da minha alimentação.
Ou seja,tudo que entra pela minha boca vai influenciar diretamente nesses resultados.

Depois,mais dietas...que nunca faço.
Mais recomendações...que nunca sigo.
Mais tempo de diálise...que nunca aceito.

Renal antigo é assim...vai ficando acostumado com a vida que tem.
Não se assusta mais com resultados alteradíssimo.
Não se prende mais a dietas que não vão prolongar sua vida ou antecipar sua morte.

Se todo mundo vai morrer mesmo, um dia...de qualquer jeito....

Hoje eu descobri duas coisas que me irritam muito:
Uma, é a pessoa achar que vai morrer só porque está doente. (ela já deveria saber disso deste o dia que nasceu!)
A outra coisa é a pessoa se achar feia ou gorda...geralmente pessoas bonitas e magras!

Caraca...VAI SER FELIZ CRIATURA!!!

Se joga na vida, com o que você tem, com o que você é,de acordo com as suas limitações e realidade!!!

Quando você ver a vida já passou...e você não deu risadas...não amou...não cuidou...não brincou... ...e você não viveu!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi pra mim???????

Anônimo disse...

Essa foi pra mim???????