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sexta-feira, 8 de julho de 2016

Comunicado!

É tranquilizador uma clínica em que temos acesso aos médicos responsáveis pelo nosso tratamento. Estive na Nefroclínica hoje para saber exatamente o que aconteceu. E estou fazendo este comunicado oficial para tranquilizar meus colegas, que como eu, estão tão inseguros em relação ao futuro do nosso tratamento...
Fui informada que ontem a Vigilância Sanitária esteve lá para uma visita técnica. Colheram amostras da água para exames e a maioria deu negativo, ou seja, a clínica já estaria apta para reiniciar as atividades. Mas as responsáveis pela clínica e o pessoal da Vigilância Sanitária entraram em um acordo de voltarem às atividades normais apenas na próxima semana, já que assim os níveis de segurança serão total (100%).

Peço paciência aos pacientes, que estão tendo que ser remanejados para outras clínicas devido este triste ocorrido, mas que em breve nosso "Castelo de Vidro" estará apto para nos receber como sempre nos receberam, com carinho e cuidado.

E peço que estas outras clínicas recebam estes pacientes de braços abertos, afinal estamos no mesmo barco. Uma vida renal cansativa, mas que nos mantém vivos...

Afinal, a clínica quer apenas continuar seguindo sua missão que é "Eficiência e atenção em busca de excelência no atendimento"

Reforço que quem quiser ir pessoalmente na clínica serão recebidos pelas médicas, que estão totalmente empenhadas para que essa situação se resolva o mais breve possível.

Outra observação: Os pacientes que passaram mal foram prontamente atendidos e passam bem.

Qualquer novidade, volto!
Abraços*

4 comentários:

Andre chagas disse...

Graças A Deus temos uma clinica responsável com ótimos profissionais, tenho 6 anos de Nefroclinica e pra mim é como se fosse minha segunda casa, vamos superar esse episodio triste e continuarmos lutando e vivendo, obrigado Lu por tudo abraços ....

Unknown disse...

Olá fico feliz por você está bem pois não tivemos tanta sorte assim, estou com minha mãe que também faz hemodiálise na Nefroclinica hospitalizada devido a negligência da médica que teve a capacidade de enviar a mesma para casa passando mal sem prestar qualquer tipo de socorro sendo que sempre entramos na clínica para a retirada dela nenhum responsável ou qualquer médica ou enfermeiros nos informou do ocorrido. Ao chegar em casa minha mãe começou a passar mal ligamos na clínica para obter informações e nada foi nos passado simplesmente nos orientaram a medica-la com dipirona não satisfeita com a orientação fui até a clínica e depois de muita insistência que nos informaram que havia tido uma contaminação na agua e que se tivesse febre ou algum tipo de reação que era pra procurar a clínica, pois assim aconteceu ela teve febre de 39 graus fraqueza dores pelo corpo e pressão super baixa e somente no dia seguinte foi prestado socorro a minha mãe. A clínica pode até ser bem conceituada bem equipada mais houve negligência irresponsabilidade. Até hoje nao sabemos ao certo o que ocorreu não temos uma posição ou se quer um laudo constatando qualquer tipo de bactéria ou contaminação.
Desabafo de uma filha indignada com a situação a qual minha mãe foi submetida e com uma clínica que nem se quer nos procura pra da uma posição.

Unknown disse...

E você que fés todo esse comentário defendendo abraçamento essa clínica não pode falar que todos os pacientes estão bem tem vários que estão em Uti de hospitais em Goiânia e pior em estado grave e isso sim tem como provar

Unknown disse...

E amanhã mesmo vou procurar saber sobre a vigilância sanitária se sem um diaguinosto em mãos eles vão liberar a clínica para voltar a funcionar bem sabemos si foi baquiteria mesmo isso já mais pode acontecer algo muito grave aconteceu e vamos atrás porque queremos resposta