Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

[.hemodiálise em trânsito.]

Estou querendo passar uns dias em Rio Verde, onde morava antes de vir para Goiânia.Minhas irmãs e irmão moram lá e de repente bateu uma saudade imensa daquela convivência diária que tínhamos antes da mudança.

Mudamos para cá por causa do meu tratamento.Eu precisava correr atrás de um transplante. Meu pai, minha mãe e indiretamente meus irmãos, mudaram suas vidas em nome da minha...

...

Terei que fazer "hemodiálise em trânsito"...
Hemodiálise em trânsito é quando precisamos (nós, renais) viajar.Não dá para faltar nem um dia à hemodiálise, então marcamos com antecedência, na clínica de Hemodiálise da cidade onde precisamos ir. As vezes é necessário marcar com meses de antecedência uma sessão. Principamente se for pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Portanto se você precisar viajar, peça à assistente social da sua clínica para agendar tudo com a clínica da cidade que deseja ir.Não esqueça de avisar pelo menos um mês antes.

Quanto a minha viagem de amanhã...não sei se realmente ficarei por lá todo o tempo que planejei.Uma semana longe de casa, da minha rotina é tempo demais para mim.

Mas estou precisando sair um pouco de casa...e minha diálise já está agendada.

Um comentário:

Lara disse...

Obrigada pela visita ao meu blog!
Parabéns pela iniciativa de compartilhar informações que podem ajudar pessoas.

Depois escreva também sobre seus planos e sonhos e idéias!

Você deve ter muita coisa boa pra contar !